AgitÁgueda 2019. As melhores atrações turísticas da cidade

AgitÁgueda promove a colaboração de várias associações de Águeda no desenvolvimento de um evento cultural cheio de animação durante 23 dias. Com várias atrações turísticas, afinal, qual a melhor?

Temos os guarda chuvas coloridos nas ruas históricas da cidade que atraem milhares de turistas nacionais e internacionais (apesar de estes poderem ver os mesmos guarda chuvas noutras cidades europeias), os maravilhosos balões coloridos espalhados pela Avenida Dr. Eng. Eugénio Ribeiro, as fitas instaladas na Rua Eng. Júlio Portela que proporcionam um passeio de outro mundo, o comboio histórico que apesar de percorrer uma rota pequena está sempre cheio de turistas que pretendem conhecer alguns cantos mais emblemáticos da cidade e por fim temos as várias animações de rua que atrai milhares de pessoas os fins de semana.

Ajuda-nos a descobrir a melhor atração desta 14ª edição do AgitÁgueda.

  • Qual a melhor atração turística de Águeda?

    • The Umbrella Sky Project
    • Balões na Av. Dr. Eugénio Ribeiro
    • Fitas na Rua Eng. Júlio Portela
    • Comboio Turístico
    • Animações de rua

2 Comentários

Deixa um comentário
  1. A melhor atração turística é o Mini Ló Fondant de Sandra Moreira.
    À venda na Associação de Andebol de Águeda dentro da tenda grande do evento, todos os anos este doce com base na doçaria conventual do nosso País encanta e torna fiel a quem prova ! Convido o Canal Aguedalive a visitar a página no Facebook Pão de Ló Fondant de Sandra Ló !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.