Turismo

AgitÁgueda arranca com ruas cheias com animações por toda a cidade

O primeiro fim de semana do evento trouxe às ruas da cidade visitantes de vários pontos da região e também da Europa. Silent Party, Encontro de Homens Estátua e Bodypainting foram as principais atrações que impulsionaram a vinda de tanta gente.

Na noite de sexta feira, dia 5, antes do arranque da edição de 2019 do AgitÁgueda, a conhecida festa inaugural “Silent Party” trouxe uma enchente à Rua Luís de Camões nunca vista nesta iniciativa que este ano contou com mais meios para receber mais pessoas.

Durante a tarde de sábado e domingo, dias 6 e 7, as ruas de Águeda receberam o V Encontro de Estátuas Vivas e as Criaturas da Água com Bodypainting. Estas atrações têm sido fortes motivos nos últimos anos para as pessoas aderirem em massa ao AgitÁgueda e este ano levou mesmo a constrangimentos na circulação pedonal na baixa da cidade.

Na noite de sábado, dia 6, também foi noite de música com a presença dos Gipsy Kings e atuação dos DJs Krash e André Lopes. No domingo, dia 7, Luís Represas e a Orquestra 12 de abril presentearam os espectadores com um grande concerto que preencheu completamente a tenda do AgitÁgueda.

Reportar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.