AgitÁgueda

6 dicas para poupar dinheiro em época de AgitÁgueda

Os 23 dias de música e animação estão a chegar e as contas já se começam a fazer para alguns. Se para muitos os gastos aumentam durante o mês de julho, é também certo que se seguires as nossas dicas vai poupar muito dinheiro e continuar a aproveitar o AgitÁgueda ao máximo.

Conhece as nossas dicas para poupares dinheiro durante o evento e aproveitares ao máximo o AgitÁgueda.

#1 Diz não a jantares de grupo

AgitÁgueda não seria o mesmo se as amizades fossem esquecidas. Por isso mesmo, não é de admirar que os restaurantes da cidade estão lotados. 

A nossa primeira dica é evitar os jantares de grupo e poupares esse dinheiro para organizares tu um jantar em casa. A despesa diminui ainda mais se os teus amigos contribuírem.

#2 Afasta-te dos doces e guloseimas

Evitar a zona das barraquinhas de doces é outra dica. As sugestões e tentações são muitas, mas se conseguires evitar a tua passagem por entre barracas de tripas, gelados ou hambúrgueres, vais ver que te vai sobrar mais dinheiro que aquele que pensavas.

#3 Cuidado com a cerveja

A cerveja é a bebida alcoólica mais barata do evento e não, não te vamos aconselhar a não a beberes. A nossa dica recai no local onde a vais buscar.

As tasquinhas dentro da tenda do AgitÁgueda têm preços tabelados pela organização. Cada fino, por exemplo, fica a 1,20€, enquanto que se comprares fora da tenda vai encontrar a mesma bebida por apenas 1€.

#4 Evita idas à Praia

Em julho as temperaturas aumentam e a vontade de ir à praia também. A nossa dica é evitares ir à praia em época de AgitÁgueda e, em vez disso, aproveitar as magníficas ruas e animações a custo zero.

O AgitÁgueda tem várias propostas bem interessantes aos fins de semana. Com o dinheiro que poupas na ida à praia, aproveita e saboreia um pastel de Águeda, uma Tripa de Aveiro em plena cidade de Águeda ou um gelado artesanal.

#5 Passeio pelas ruas da cidade

Apetece-te sair de casa? Vem conhecer todos os cantos de Águeda e aproveita para te juntares às milhares de pessoas que não conseguem evitar pegar no telemóvel para umas belas fotografias.

Águeda tem muito para explorar e isso é mais uma grande dica de como podes assim poupar muito dinheiro evitando longas viagens para fora da cidade.

#6 Cuidado com a tua internet móvel

Águeda dispõe de uma grande rede de internet sem fios. Além de grátis está disponível em toda a cidade.

Evita enviares as fotos dos guarda chuvas coloridos através da utilização da tua internet móvel e aproveita para te ligares ao Wi-Fi grátis que a Câmara Municipal de Águeda te disponibiliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.