Concertos

AgitÁgueda. Dillaz, Luís Represas e brasileiro Emicida confirmados

As confirmações chegam-nos quase todos os dias. De 6 a 28 de julho a música traz-nos talento português dos artistas agora confirmados Dillaz, Luís Represas e Osso.

Luís Represas junta-se à Orquestra Filarmónica 12 de Abril (9 de julho) para um concerto único em língua portuguesa no fim de semana de arranque do festival. O compositor português junta-se para um dueto com a banda de Travasô Orquestra Filarmónica 12 de Abril com a promessa de um momento único na zona ribeirinha de Águeda.

O hip-hop também vai passar pelo palco do AgitÁgueda com performances dos Osso e Dillaz que atuam no mesmo dia (10 de julho). Estará em peso com nomes consagrados na música em Portugal. Diretamente de Braga, o grupo de hip-hop português Osso promete agradar o público com um vasto leque de influências. Dillaz quase que não precisa de presentação. Responsável por sucessos como “Gravidade”, “Mo Boy” ou “1100 Cegonhas”, o artista tem já uma legião de fãs.

As confirmações não se ficam pelos artistas portugueses. Emidica, mais um cantor brasileiro a atravessar o atlântico (12 de julho) para nos mostrar o melhor que se faz por lá. Rapar e compositor, o artista tem despertado mentes com a sua música.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Calema, Vitor Kley e Gipsy Kings.

Reportar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.