AgitÁgueda

Já são conhecidos 4 nomes do cartaz de 2019 do AgitÁgueda

AgitÁgueda 2018

O AgitÁgueda está de regresso de 6 a 28 de julho. A animação de ruas e as novidades que anualmente chegam a Águeda estão garantidas. O cartaz é revelado a conta gotas, mas já sabemos quatro nomes que passarão pelo palco do AgitÁgueda 2019.

Diretamente do Brasil, o cantor e compositor Vitor Kley é um dos destaques da edição deste ano. A data da atuação ainda não foi revelada, mas o artista do sucesso “Sol” vem até Águeda antes da sua atuação no MEO Sudoeste.

Sara Tavares é o nome feminino já revelado. Vai à baixa da cidade atuar dia 25 de julho no palco do AgitÁgueda com um concerto inserido no 11º Festim – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo.

Também com atuações no AgitÁgueda, está o grupo musical vindo de Cuba Vocal Sampling e a artista irlandesa Sharon Shannon, com atuações nos dias 11 e 18 de julho, respetivamente. Concertos inseridos no cartaz do Festim.

O AgitÁgueda promove de forma gratuita animação de rua, iniciativas desportivas, concertos, animação infantil, arte urbana, o regresso do projeto “Umbrella Sky” e comercio local artesanal.

Reportar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.