Peregrinos

Águeda prepara passagem em segurança de grupos de peregrinos

Várias medidas para desviar os peregrinos que se dirigem a Fátima pelo IC2, via de elevado tráfego, anunciou a autarquia em comunicado, que volta a mostrar preocupação com a segurança dos peregrinos.

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Águeda voltou a criar um percurso sinalizado com o trajeto mais rápido, mais seguro e mais agradável.

Desde o lugar da Cavada Nova, a norte, até Aguada de Baixo, a sul, o Município de Águeda colocou sinais orientadores, dando conta do percurso mais seguro e mais curto, na passagem ao longo da EN1/IC2 na área do concelho de Águeda.

A limpeza e recolha de lixos, manutenção e beneficiação de caminhos e acessos onde os peregrinos vão passar, a supressão de vias, em articulação com a Infraestruturas de Portugal (IP), estão entre as medidas tomadas para a passagem dos grupos de peregrinos que terão ao seu dispor 13 recetáculos de lixo sinalizados e instalações sanitárias no Parque do Marnel (Lamas do Vouga), na zona dos Abadinhos (Águeda), e na Landiosa, (Aguada de Baixo).

Reportar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.