Requalificação

Câmara resolve finalmente problema no acesso ao Hospital de Águeda

A Câmara Municipal de Águeda anunciou hoje que vai melhorar consideravelmente os acessos ao Hospital de Águeda. A autarquia tem nos últimos meses levado a cabo uma obra de requalificação na zona envolvente traseira do hospital.

O maior problema do acesso traseiro ao Hospital de Águeda era a via rodoviária da Rua Capitão José Maria Coutinho (Caldeireiro), onde a via não tinha largura suficiente para a circulação de dois automóveis.

“Conseguimos chegar a acordo com o proprietário para proceder à demolição de parte da construção que ali se encontrava e proceder ao alargamento da via. Acredito que todo o trânsito desta zona envolvente do hospital de Águeda irá sair beneficiado, assim como todos os munícipes que utilizam esta via diariamente”, refere o líder da autarquia, Jorge Almeida, citado numa nota de imprensa.

O acordo com o proprietário prevê que o município, após a demarcação das zonas de alargamento da via, proceda à reconstrução das paredes da construção restante nos novos alinhamentos e à colocação da cobertura retirada para o efeito.

A totalidade da obra estará concluída até ao final do mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Escrito por aguedalive