Rali

Cidade de Águeda volta a receber o Rali de Mortágua

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Águeda une-se à vila de Mortágua para coadjuvar o Clube Automóvel do Centro a conduzir o Rali de Mortágua a superar mais um desafio no e aumentar a melhoria da qualidade a que se propôs.

O Rali de Mortágua é hoje considerado um motor e uma alavanca fundamental para que outros sectores possam acelerar em prol do desenvolvimento, capitalizando o turismo, o empreendedorismo e dar novo impulso ao campo empresarial. Por outro lado, e tendo em conta que a terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis é também um marco de grandiosidade que movimenta milhares de aficionados, sobretudo pela espectacularidade do traçado e pela qualidade inequívoca das equipas presentes.

Perante este cenário, a região de Águeda, guiada pelo município e por alguns polos empresariais, viram no Rali de Mortágua uma nova perspectiva de gerar valor, voltando a associar-se a este desafio, envolvendo-se na mobilização conjunta, criando o Águeda Street Stage travocar, uma “ferramenta” que a utilizar na abertura da prova do Clube Automóvel do Centro.

Tratando-se de um excelente veículo para a promoção das marcas e território, o Águeda Street Stage travocar, a desenvolver no dia 3 de Maio (sexta-feira) a partir das 19h30, consiste, essencialmente, “inundar” de pessoas a zona ribeirinha da Baixa da cidade, e levar à Alta as emoções fortes do Rali de Mortágua.

E é exactamente por esta via, de “sentido único”, que o tecido empresarial actua para, também ele, gerar valor ao “entregarem” os seus produto ou serviço nesta manifestação desportiva citadina. O Águeda Street Stage travocar tem o efeito de capitalizar um sem número de sectores, que vai desde o turismo ao empresarial, passando, obviamente, pelo território aguedense, uma região que está permanentemente ligado, de forma umbilical, aos desportos motorizados.

É com o propósito desta centralidade que o Rali de Mortágua “abraçou” também o Águeda Street Stage travocar, classificando-o como um “elemento” chave para o sucesso da prova, gerando, sem margem para dúvida, uma multiplicidade de serviços associados. O sector do turismo, empresarial e a população aguedense são, com toda a certeza, os grandes beneficiados pela visita dos nomes sonantes do automobilismo nacional, e dos ralis em particular, ao seu território.

Para marcar a crescente competitividade da prova e a complexidade desta operação, Águeda Street Stage Travocar usufrui de um cartaz personalizado ligado ao Rali de Mortágua, que hoje é dado a conhecer, transformando-o num convite para que, no próximo dia 3 de Maio, saiam de casa e visitem a cidade de Águeda e façam a festa do Rali de Mortágua com a comunidade aguedense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Escrito por aguedalive