Para aqueles que ainda procuram um local para celebrara o início de 2019, reunimos 5 sugestões a ter em atenção. Águeda não está no mapa do festejo de passagem de ano, mas existem boas sugestões aqui perto.

1. Praia de Mira

Chama-se “Réveillon RFM” e tem lugar na Praia de Mira. «Estamos a trabalhar para que seja uma festa inesquecível. Os hotéis estão esgotados, muitos restaurantes não têm capacidade para aceitar mais reservas e o arrendamento de casas particulares disparou», afirmou Raúl Almeida em entrevista ao Diário de Coimbra.

O evento com entrada livre tem um orçamento de 90 mil euros.

2. Réveillon em Coimbra

Coimbra é um dos destinos favoritos. Este ano, a noite de Passagem de Ano apresenta um reportório musical variado, para públicos de todas as idades. O destaque musical vai para os UHF e Diogo Piçarra.  A despedida de 2018 arranca pelas 19h30, com animação musical itinerante na Baixa de Coimbra, que se prolonga até às 22h00, pelo Grupo Bossa a Meias, da CAiS de Coimbra – Colectivo de Artistas Independentes de Coimbra.

A cidade tem 3 zonas de festejos: baixa da cidade, Praça do Comércio e Praça 8 de Maio.

3. Festa de ‘Passagem de Ano’ em Aveiro

Aveiro quer entrar no mapa com uma proposta mais atrevida este ano. Espetáculo único de iluminação, robótica e pirotecnia no centro da cidade (Canal Central e Rossio) com animação na movida aveirense (programas próprios de hotéis, restaurantes e bares).

O palco principal com multimédia “by CUBOX”, a craveira de 4 DJ’s nacionais, o primeiro dos quais a bordo de um barco moliceiro e um marcante “CountDown”, a iluminação das fachadas Arte Nova, fará deste evento uma pista musical neste anfiteatro urbano, único em Portugal.

4. A festa regressa ao Porto

Resultado de imagem para passagem ano porto

A Avenida dos Aliados é o local da Passagem de Ano no Porto. A festa começa às 22 horas, com o DJ Alberto Rocha & Francisco Moreira e na sequência Pedro Abrunhosa & Comité Caviar. À meia-noite, acontece um espetáculo com fogo-de-artifício e os artistas voltam a apresentar-se até depois das 2 horas.

5. Figueira da Foz com espetáculo

Imagem relacionada

A festa é na praça do Forte, junto à praia, iniciando-se com os Apartirtudo ás 22:45, intervalo para um espetáculo piromusical, continuando com os Wet Bed Gang.(00:15). E às 01;45 entra a DJ Olga Ryazaanova.

Mas a festa começou antes. Desde o dia 22 de dezembro que a Câmara Municipal da Figueira da Foz tem promovido um programa diversificado. O programa inclui, entre outros, espetáculos de música, em contexto de rua, do qual fazem parte artistas e bandas de renome nacional e internacional.

Deixar uma resposta