A propósito da visita da BMW à Sakhti Portugal SP21, a multinacional alemã teve a oportunidade de conhecer o que de melhor fazem algumas das empresas aguedenses presentes no setor automóvel.

A visita dos representantes da marca bávara, realizada no passado dia 11 de outubro, teve início nos Paços do Concelho, com o Presidente da Autarquia Jorge Almeida, a dar as boas vindas à comitiva, mostrando igualmente a sua satisfação pelo facto dos empresários de Águeda terem a oportunidade de apresentar as suas empresas/produtos à BMW, empresa de referência no setor automóvel.

A propósito desta visita, a Autarquia lançou uma Open Call às empresas de Águeda que trabalham para o setor automóvel, sendo que as que responderam afirmativamente tiveram a oportunidade de mostrar os seus produtos ao construtor alemão, abrindo portas a uma futura parceria.

No futuro, ficou a possibilidade de efetuar uma visita às instalações da marca, em Munique na Alemanha, com uma mostra do que as empresas de Águeda em geral podem oferecer ao grupo BMW, algo que será preparado nos próximos meses.

Ler artigo completo

Deixar uma resposta