Foi um sucesso. Já foi dito inúmeras vezes pelos elementos da organização do AgitÁgueda. Desta vez, numa nota publicada na página da Câmara na internet, Jorge Almeida, presidente da Câmara Municipal de Águeda, confessa que o evento “foi um excelente festival, a cidade de Águeda está de parabéns!”.

“Tivemos um leque diversificado de artistas e animação que permitiu satisfazer e até superar as expetativas de quem nos visitou! Nunca tivemos tantas pessoas em Águeda como nesta edição do festival, isso é para nós um grande motivo de orgulho e satisfação!”, pode ler-se na página da autarquia.

Também o vice-presidente do munícipio deixou umas palavras: “estávamos preparados para receber milhares de pessoas em Águeda e isso aconteceu, quer nas animações de rua em que saliento o Carnaval Fora d’Horas e Color Day que encheram completamente as ruas da cidade, quer nos concertos musicais”, afirma Edson Santos.

Responsável pela organização do AgitÁgueda, o vice-presidente da autarquia agradece também a todos pelo sucesso do evento e aproveita para confirmar que  a 14ª edição do AgitÁgueda estará de volta em 2019, para “agitar de novo a região centro e todo o país”, conclui.

Deixar uma resposta