A cidade de Aveiro receberá, no final deste ano, uma loja Fnac onde se pretende ampliar a oferta cultural e tecnológica aos 547 mil habitantes de Aveiro bem como dos concelhos limítrofes.

A nova loja situar-se-á no centro comercial Forum Aveiro e terá 1500 metros quadrados divididos por dois andares onde, além da oferta comercial das áreas editoriais e de tecnologia, se poderá encontrar uma Bilheteira Fnac e um Forum para a organização de eventos gratuitos, continuando a estratégia de democratização do acesso à cultura que sempre fez parte do ADN da marca Fnac.

Nuno Luz, Director Geral da Fnac Portugal, sustenta que “a abertura de uma nova loja no Centro-Norte do país vai ao encontro da política de expansão da Fnac em Portugal, que pretende levar cultura, lazer e tecnologia a todos os portugueses, sendo portanto uma aposta estratégica da marca nesta capital de distrito, onde já há muito se esperava pela Fnac”.

Quando a rede de lojas expandiu-se em Portugal, a Fnac já havia inaugurado uma loja no mesmo centro comercial em Aveiro que entretanto fechou. A Fnac ocupará os locais dos cinemas NOS e da livraria Bertrand que fecharam recentemente no Fórum Aveiro.

Conectar

Esqueceu a Senha?

Não tem uma conta?

Esqueceu a Senha?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy