Estrada Nacional em Eixo vai finalmente entrar em obras

É um troço de pesadelo para quem viaja até Aveiro de carro pela antiga estrada nacional 230. Vai finalmente entrar em obras a cargo da Câmara Municipal de Aveiro.

Foi adjudicada a reabilitação de parte da estrada entre Aveiro e Eixo, numa extensão de 2,1 quilómetros entre a Rua das Arrotas (Eixo) e a passagem de nível de Eixo, na ex-EN230, por 188.216,70 euros, sendo que os trabalhos deverão durar cerca de seis meses.

Esta zona é a que apresenta as piores condições desta via, embora os problemas na via se estendam entre Azurva e a Ponte da Rata (Eirol), com vários tipos de questões por resolver como o estado da via e a falta de passeio.

Nesta via com vários pontos de circulação perigosa, para os automobilistas, ciclistas e pessoas que circulam a pé na estrada, a obra é dirigida, precisamente, à “segurança rodoviária e bem-estar dos munícipes que habitam e circulam nesta via”.

Sondagem

Qual o melhor dia do AgitÁgueda?

A carregar ... A carregar ...
Log in or Register to save this content for later.

1 comentário

  1. Seis meses para a reparação de dois klms na estrada em Eixo? É uma vergonha este País. Aqui ao lado em Espanha, faziam isto em quinze dias, arrancando o asfalto antigo e colocando o novo tapete. Considero isto uma guerra neste troço aquando do inicio das obras, para o trânsito que esta via tem todos os dias.

Deixar uma resposta