Carlão abre primeiro dia do AgitÁgueda

A duas semanas do arranque da edição de 2018 do AgitÁgueda – realiza-se durante 23 dias, de 7 a 29 de julho, em Águeda com entradas grátis – a Câmara Municipal de Águeda fez hoje a sua apresentação à imprensa no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Festival dos chapéus apresentou como novidades para o cartaz principal: Carlão, MC Livinho, La Yegros, Waldemar Bastos, Mário Mata, Omar Souleyman e Ella Eyre, que se juntam aos artistas já confirmados: Tim & Orquestra, Dubiosa Kolektiv, Mariza, Bárbara Bandeira, Diogo Piçarra, Blaya e Paula Fernandes.

O “AgitÁgueda” contribui para o panorama cultural da cidade de uma forma sem paralelo. Com entrada gratuita e durante 23 dias consecutivos, um enorme leque de programação cultural e desportiva é dirigida a todos os públicos com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional através de várias ações de promoção concelhia como o artesanato ou a gastronomia.

Para Águeda, um concelho com cerca de 47.000 habitantes, o AgitÁgueda transforma todos os anos a dinâmica da região. Durante o mês de julho chegaram a Águeda cerca de 200.000 turistas nacionais e estrangeiros.

Cartaz confirmado

Sondagem

Qual o melhor dia do AgitÁgueda?

A carregar ... A carregar ...
Log in or Register to save this content for later.

1 comentário

Deixar uma resposta