Sugestões para este fim de semana

Sexta feira (11 maio/21h30)

O Deus da Carnificina

Com estrada gratuita no Centro de Artes de Águeda. A peça de teatro “O Deus da Carnificina” conta com Diogo Infante, Jorge Mourato, Patrícia Tavares e Rita Salema.

Sábado (12 maio/7h00)

Bairrada Ultra Maratona 150

Com partida a partir da Praça 1º de Maio, a prova é um novo formato de BTT, desenhado para individual ou estafeta, que oferece aos participantes a possibilidade de testarem os seus limites físicos e psicológicos, aliando o trabalho a muita diversão e aventura.

Sábado (12 maio/09h00)

Caminhada Matinal Pateira Óis da Ribeira

Desporto garantido para a manhã toda de sábado. Cada participação tem um custo de 10€ onde incluí o acompanhamento guiado e seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. A organização recomenda que seja levado um almoço pratico, roupa e calçado apropriado a época.

+ info

Sábado (12 maio/22h00)

JAM Session c/ João Martins

Foto de Orquestra Filarmónica 12 de Abril.

Aconselhamos sair de casa à noite e ir até ao conhecido Johnny 101 na rua Engenheiro Júlio Portela. A noite musical de jazz estará encarregue a João Martins e convidados.

+ info

Domingo (13 maio/18h00)

As vozes do Fado – Ciclo do Fado

Foto de Cineteatro Alba.

Já no final de tarde de domingo, no Cineteatro Alba, em Albergaria-à-Velha até às 20h00, estará em exibição gratuita na sala principal um documentário sobre o fado. O filme conta com deambula por entre os muros carregados de histórias e de testemunhos de figuras emblemáticas ou de simples amadores do Fado. Realizado por Ruben Alves (rwalizador do filme A Gaiola Dourada) e Christophe Fonseca.

+ info

Sondagem

Qual o melhor dia do AgitÁgueda?

A carregar ... A carregar ...
Log in or Register to save this content for later.

Deixar uma resposta