O Recreio Desportivo de Águeda comemorou num jantar comemorativo, os seus 94 anos de existência, numa iniciativa em que, mais uma vez, registou grande adesão dos aguedenses.

O jantar realizado no passado sábado, e apesar de ser um fim de semana com muitas iniciativas culturais e desportivas no concelho, compareceram no jantar cerca de meio milhar de pessoas, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos.

O dia foi preenchido com várias actividades no estádio, destacando-se a inauguração do novo salão multiusos junto ao campo de treinos, numa cerimónia presidida por Jorge Almeida, presidente da Câmara Municipal de Águeda.

“Galos de Ouro”, que se realizou à noite, serviu para destacar o mérito de atletas, treinadores, dirigentes, patrocinadores e adeptos do clube. Jorge Almeida prometeu para breve o arrelvamento do campo de treinos e um acompanhamento maior da autarquia para com o clube que mais representa o município, com os resultados que “são conhecidos no Futebol e no Atletismo”.

Recreio de Águeda imparável nas vitórias de atletismo

Carla Martinho venceu pelo segundo ano consecutivo a meia maratona de Ílhavo, disputada na manhã do passado domingo, desta vez superiorizou-se à benfiquista Vera Nunes, com quem tinha perdido recentemente na meia maratona de Lisboa.

Conectar

Esqueceu a Senha?

Não tem uma conta?

Esqueceu a Senha?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy