O detido, com 20 anos, residente na região de Aveiro, vai ser presente às Autoridades Judiciárias, na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação adequadas.

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve em flagrante delito, um homem a quem se imputa, pelo menos, a autoria do crime de gravações e fotografias ilícitas.

“O detido, num quadro de vingança resultante do fim de uma relação sentimental, utilizou e instalou numa página de internet de partilha de conteúdos pornográficos, acessível à generalidade dos internautas, imagens e filmes que havia recebido da vítima, colocando-a numa situação confrangedora perante pessoas do seu círculo social que, inesperadamente, a reconheceram naqueles conteúdos”, refere uma nota de imprensa.

Na sequência da denúncia dos factos, foram emitidos pelas autoridades judiciárias mandados de busca para os domicílios conhecidos do suspeito, tendo resultado na apreensão das imagens e filmes em causa, que ainda estavam a ser partilhadas na página de internet, assim como dos suportes a partir dos quais foram difundidas.

Deixar uma resposta