Construído em 1963, este parque temático dedicado aos dinossauros nunca foi tão assustador como hoje, 13 anos depois de ter sido fechado e deixado ao abandono.

Situado numa floresta do estado norte-americano do Michigan, na US 12, o parque foi recentemente fotografado por Seph Lawless, que transformou o resultado da sua visita no projecto Where Dinosaurs Still Roam (“por onde os dinossauros ainda andam”, em português).

O estado abandonado do parque veio dar uma nova mística ao parque: ao caminhar, os dinossauros parecem escondidos, espreitando atrás das folhas, árvores e musgo que entretanto cresceu por todo o lado.

“Encontrei este parque na sequência de uma procura por lendas urbanas para um livro sobre o Halloween. É um parque lindo, no meio de uma floresta densa do oeste do Michigan”, explicou ao Mail Online.

“Está fechado há mais de 13 anos, mas os dinossauros ainda por lá andam, no seu tamanho real”, continuou.

De acordo com o MLive.com, para além dos dinossauros o local tinha uma queda de água e um parque aquático. O livro de Seph, “The World’s Most Hauntingly Beautiful Abanoned Them Parks”, foi lançado no início do ano e pod ser comprador aqui.

“Quis trazer os dinossauros de volta à vida, através de um processo de edição. E fotografei-os ao final do dia, para um timing perfeito”, continuou.

parque_a

parque_b

Deixar uma resposta