A partir do próximo fim-de-semana, Águeda vai viver 23 dias de intensa programação cultural com muitos espectáculos, performances, tasquinhas, entre outras atividades.

Está à porta a 10.ª edição do AgitÁgueda. De 4 a 26 de Julho, o evento oferece 23 dias de intensa programação cultural com muitos espectáculos, animação de rua, DJ’s, performances, tasquinhas, o espaço Agitakids e o já célebre projecto “The Umbrella Sky”, uma instalação artística de milhares de chapéus-de-chuva coloridos que flutuam pelas ruas da cidade e que já começaram a ser instalados.

O sucesso deste evento já é reconhecido a nível nacional e internacional, com a recente atribuição ao AgitÁgueda do selo internacional de Festival de qualidade (EFFE Label), atribuído pela EFFE, projecto da Comissão Europeia para uma plataforma europeia de festivais. Esta distinção, feita entre mais de 30 países europeus, premeia os eventos pela sua qualidade artística, pelo seu impacto na economia local e pelas repercussões dentro e fora de portas.

D.A.M.A, James Arthur ou Jimmy P são alguns dos artistas que passarão pelo festival. Conhece todo o cartaz aqui.

Deixar uma resposta