Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Tiago Tavares conquista medalha de bronze

pub

O aguedense Tiago Tavares conquistou, esta manhã, a medalha de bronze, em representação de Portugal, na Taça do Mundo de Canoagem, que está a decorrer em Montemor-o-Velho.

Na manhã deste domingo foram sete as medalhas conquistadas pelos canoístas portugueses na Taça do Mundo de Canoagem, que está a decorrer em Montemor-o-Velho.

Tiago Tavares, da ARCOR, clube de Óis da Ribeira, conquistou medalha de bronze na prova de C1 200 metros. Hélder Silva, acabou por conquistar medalha de prata na mesma prova.

O destaque vai também para a dobradinha de Joana Vasconcelos/Francisca Laia, o regresso de Fernando Pimenta ao pódio, o ouro de Teresa Portela e a estreia bem sucedida do K4.

Teresa Portela conquistou a medalha de ouro em K1 200 metros, a primeira prova internacional do novo ciclo olímpico. A canoísta do Benfica terminou com 40,26s.

Joana Vasconcelos e Francisca Laia, pela primeira vez em dupla desde 2013, foram prata em K2 200 e K2 500.

publicidade

A Federação Portuguesa de Canoagem e o Município de Montemor-o-Velho promovem, em conjunto com a Federação internacional de Canoagem, entre sexta-feira e domingo, a primeira Taça do Mundo de Velocidade da época 2017 e do novo Ciclo Olímpico – Tóquio 2020.

Comentários