Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Jovem a socorrer carro foi colhido por camião em Oliveira do Bairro

pub

Tinha 33 anos e estava a remover um carro que avariou na A1.

 

Ricardo Almeida foi colhido mortalmente por um camião quando operava um reboque de assistência em viagem, às 11h55 de ontem, na A1, sentido Porto/Lisboa, em Oliveira do Bairro.

O acidente, que envolveu mais três viaturas, provocou ferimentos graves a um homem de 49 anos – assistido num primeiro momento por Fernando Nogueira, socorrista da Cruz Vermelha, que passava no local – e deixou outro homem, de 52, ferido.

Por motivos que estão a ser investigados, o camião abalroou as viaturas que estavam paradas na berma: um carro que tinha avariado, um táxi que transportaria os dois ocupantes e o reboque. A viatura avariada estava sobre a plataforma do reboque, junto da vítima mortal.

“Lamentamos a morte deste funcionário estimado, quando estava a trabalhar e cumpria todas as regras”, diz Filipe Almeida, dos reboques Irmãos Almeidas.” Lamento também que o corpo só tenha sido removido 3 horas depois”, referiu.

publicidade

No local estiveram os Bombeiros de Oliveira do Bairro, Aveiro Velhos e Aveiro Novos. A vítima, de 33 anos, e bem conhecida em Águeda, vivia em Segadães (concelho de Águeda), com a companheira. Deixa uma filha de 11 anos.

Comentários