Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Detido homem que tentou afogar a mulher no rio Águeda

pub

O homem que na passada sexta-feira foi filmado a tentar afogar a mulher, nas margens do rio Águeda, foi detido esta terça-feira por elementos da Polícia Judiciária de Aveiro, em Paredes, Águeda, onde vivia com a mulher.

Segundo o Jornal de Notícias, “Zé Mau”, como é conhecido, com cerca de 65 anos, resistiu à detenção e tentou agredir os inspetores. Está indiciado por tentativa de homicídio, crime ao qual poderá juntar-se o de violência doméstica. O indivíduo foi apresentado ao DIAP de Águeda esta quarta-feira, para o primeiro interrogatório judicial.

O vídeo da alegada tentativa de homicídio chocou os utilizadores do Facebook, onde foi publicado por uma testemunha, que passeava na outra margem do rio quando ouviu os gritos de socorro da vítima. A mesma pessoa entregou as imagens à GNR, que conseguiu localizar a mulher, colocando-a em segurança numa casa-abrigo.

publicidade

Desde essa altura que “Zé Mau” andou desaparecido, escondendo-se na zona de Águeda. Hoje, regressou a casa e foi detido pela PJ, ao início da tarde.

Comentários