Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Campeonato da Europa Águeda recebe particular da seleção nacional de futebol feminino

pub

Águeda recebe um particular da seleção nacional de futebol feminino na preparação para o Europeu da modalidade.

A Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com a Câmara Municipal de Águeda e o Recreio Desportivo de Águeda, escolheu o Estádio Municipal para a realização do jogo de dia 19 de janeiro, às 18h30, em que Portugal defronta a República da Irlanda.

Pela primeira vez na história, o Município de Águeda recebe um jogo da seleção principal feminina, numa partida que terá entrada gratuita, mas o público que queira presenciar terá de munir-se do respetivo bilhete, que poderá ser levantado na Câmara Municipal de Águeda e no Estádio Municipal, onde funciona a secretaria do Recreio Desportivo de Águeda.

O Estádio Municipal de Águeda tem recebido alguns jogos importantes ao nível de seleções, destacando-se o encontro da Seleção A de Portugal, vertente masculina, a 29 de maio de 2004 contra o Luxemburgo (vitória de 3-0), num jogo de preparação para o Campeonato da Europa realizado no nosso país, que serviu também para fazer a inauguração das obras de remodelação do estádio.

Depois disso, a 28 de fevereiro de 2006, o estádio recebeu o Portugal-Itália (0-1) de preparação para o Europeu de Sub-21. Antes, tinha recebido os Sub-21 numa partida com a Eslovénia (vitória de 3-0), de qualificação para essa mesma prova.

publicidade

Cartaz digi sna fem ptxir norte 1 725 999

Comentários