Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

FJ Bikes investe 8,5 Milhões em Águeda e já está a recrutar

pub

Os investimentos empresariais no Parque do Casarão (Águe­da) sucedem-se e Gil Nadais, presidente da Câmara Municipal de Águeda, não tem dúvidas de que este espaço acabará por ser uma referência empresarial no país.

Câmara Municipal de Águeda

Câmara Municipal de Águeda

No final da semana passada, surgiu a notícia de mais uma empresa interessada em abrir uma unidade fabril naquela zona industrial. Depois da notícia da desistência do Lidl – que pretendia ali instalar um interposto comercial, mas que acabou por voltar atrás – a autarquia anuncia, poucas semanas depois, mais um investimento na área das duas rodas.

Assim, no final da semana passada, foi assinado o contra­to-promessa de compra e ven­da de um lote com 62 mil metros quadrados (metade do espaço que estava destinado ao Lidl), entre o município de Águeda e a FJ Bikes Europe, Lda (grupo Fritz Jou Manufacturing).

O grupo Asiático Fritz Jou Manufacturing irá fazer um investimento de 8 milhões de euros e criará cerca de  100 postos de trabalho diretos mais os indiretos que resultam de fornecimento de serviços.

publicidade

A FJ Bikes já se encontra a recrutar através do email recruitmentportugal@fjbike.com. Verifica aqui as vagas de emprego disponíveis.

Comentários