Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Entrada paga ou livre? Beach party na Torreira com dois eventos

pub

Pela primeira vez, em 2015, a beach party que acontece nas festas do S. Paio na Torreira, deixou de ser de entrada livre. Este ano, a praia é a mesma, a noite também, mas haverão dois eventos distintos.

beach party

Pagar ou não pagar? Os mais velhos lembram-se bem de ir às festas de S. Paio e haver música na praia da Torreira durante os dias em que a romaria se realizava. Com os anos o evento foi ganhando adeptos bem jovens vindos de vários pontos do país. O campismo era em todo o lado (mesmo com um parque na praia) e a diversão era garantida. O evento era uma despedida em grande do verão.

Porém, no ano passado tudo foi diferente e o que era bom acabou: a música na praia foi outra e foi criado um recinto fechado com entradas pagas na maioria dos dias.

Este ano, a Torreira continua com música, com a romaria e com dois eventos distintos: “S. Paio na Praia” e “S. Paio Livre”.

S. Paio na Praia

A beach party terá entradas pagas na maioria dos dias. O evento, que leva milhares ao areal, decorre entre 1 e 7 de Setembro, sendo que quinta, sexta, sábado e quarta-feira têm entradas pagas, enquanto segunda e terça-feira terão entradas gratuitas.

Para os dias com entrada paga, os preços do bilhete diário variam entre os 3 e os 7,5 euros, dependendo do dia, mas os interessados podem adquirir o Passe Geral por 12,5 euros, que confere entrada para todos os dias.

Pelo evento realizado pelo Maribar e Sardina vão passar nomes como DJ Overule, David Carreira, Mastiksoul ou DJ Rita Mendes, por exemplo.

14039911_1247221515330451_3731153000339013529_n

S. Paio Livre

Ao estilo de anos anteriores, este evento será de entrada livre. É organizado pelo Café da Praia e contará com a presença do DJ Ride, Magazino ou DJ Engenheiro, por exemplo. Acontecerá nos mesmos dias (entre 1 e 7 de Setembro) e promete não ter “portagens”.

Diferencia-se por ser livre e não ter recinto fechado.

publicidade

Todos os anos, milhares e milhares de jovens, de todas as idades e diversos pontos do país, rumam ao areal para prestar a sua devoção ao Verão que se aproxima do fim.

Comentários