Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Praia da Torreira prepara-se para mais um “S. Paio na Praia”

pub

Além da romaria, S. Paio também tem a beach party que todos os anos atrais jovens de vários pontos do país para estes se despedirem em grande do verão.

festa do leitao

É provavelmente a festa na praia mais longa do país, por durar tantos dias. Todos os anos, milhares e milhares de jovens, de todas as idades e diversos pontos do país, rumam ao areal para prestar a sua devoção ao Verão que se aproxima do fim.

Este ano, o Maribar conta com a parceria do Sardina na organização do “São Paio na Praia” reeditando uma mega festa cujo cartaz já tem tudo praticamente definido, como nos conta o jornal Diário de Aveiro.

publicidade

A beach party terá entradas pagas na maioria dos dias. O evento, que leva milhares ao areal, decorre entre 1 e 7 de Setembro, sendo que quinta, sexta, sábado e quarta-feira têm entradas pagas, enquanto segunda e terça-feira terão entrada gratuita. Para os dias com entrada paga, os preços do bilhete diário variam entre os 3 e os 7,5 euros, dependendo do dia, mas os interessados podem adquirir o Passe Geral por 12,5 euros, que confere entrada para todos os dias.

 

Comentários