Pesquisa por artigos, fotos ou vídeos

Câmara de Águeda está a oferecer bolsa de estudo

pub

A Câmara de Águeda e a Universidade Lusófona vão atribuir uma bolsa de estudo a um aluno residente no concelho de Águeda, que pretenda frequentar um curso superior na Universidade Lusófona do Porto.

agueda

A Câmara Municipal de Águeda e a Universidade Lusófona do Porto garantem, através de um protocolo de parceria, a atribuição de uma bolsa de estudo a um aluno residente no Concelho de Águeda, que pretenda frequentar um curso superior no referido estabelecimento de ensino.

A bolsa é atribuída pela Universidade Lusófona do Porto e traduz-se na isenção total de propina durante o período da licenciatura. Podem candidatar-se alunos que ingressem pela primeira vez no ensino superior (exceção para o curso de Ciências Aeronáuticas) e desde que não beneficiem de outra bolsa de estudo. O prazo de candidatura decorre de 25 de julho a 12 de agosto, inclusive.

publicidade

A concessão das bolsas de estudo tem em vista apoiar os jovens de mais fracos recursos económicos que pretendem uma melhor preparação para o seu futuro, traduzindo o esforço da Câmara Municipal de Águeda em contribuir para a qualificação dos jovens do Concelho.

Comentários